segunda-feira, 13 de junho de 2011

TÔ DE OLHO!!!

O ANTENA MIX convocou o último dos românticos Eto Rufino, titular desta coluna feita exclusivamente para seus causos... No momento nosso cronista anda curtindo a sua solteirice, mas engana-se quem pensa que estará solteiro por muito tempo, pois ainda sonha um dia encontrar seu príncipe encantado... Confira a pála que deu neste post dedicado ao Dia dos Namorados...

SOLTEIRO NO DIA DOS NAMORADOS

Por Eto Rufino

A vida tem dessas coisas enquanto muita gente estava endoidando se virando nos trinta, para trabalhar e ter de encontrar com o seu amor para as trocas de presentes e de outras coisas... Eu estava por ai observando meus queridos amigos e confesso que achei algumas atitudes deles erradas, pois é, teve gente do meu circulo de amizade que só para mostrar a sociedade gay que estava namorando, desenterrou o ex que já havia até virado pó (ressurgindo assim uma fênix rosada), que coisa ridícula! Eu como sou bem resolvido em relação a essa data comercial, não me abalei em estar solteiro, livre, leve e solto, curtir meu domingão como qualquer um outro... Estar solteiro não quer dizer que você foi rejeitado ou é uma pessoa feia, apenas não chegou à hora certa e esteja preparado para quando chegar essa hora, pois ter um namorado sério requer um jogo de cintura, afinal um relacionamento a dois é muito complicado, cada cabeça é um mundo. Não devemos depender da outra pessoa, temos que ter a sabedoria que somos completos, nascemos e morremos sozinhos. Sei que é chato no dia 12 de junho andar pela cidade, tudo cheira a romance, músicas, corações espalhados pelas lojas, restaurante só aceita reserva para dois... Mas isso não é motivo de você achar sua solteirice uma doença e querer se matar com uma faca de plástico, a melhor coisa é se jogar numa night com os amigos que estão solteiros, ou até mesmo sozinhos, quem sabe indo sozinho você não encontra seu amor? Eu adorei estar sozinho, fui andar de carro e notei as filas gigantescas em frente aos motéis, afinal nem todo mundo se assume e mesmo se for assumido, papai e mamãe não quer que leve o boy para casa, esse dia é um inferno comercial. 00h30min e eu tentando escrever algo de útil e engraçado, mas não consigo escrever nada assim, seria hipócrita para mim e para os outros se eu falasse que acho lindo todo esse romantismo, eu não acho! Acho uma data fútil desenvolvida para aumentar as vendas no comércio e levar mais gente aos bares, botecos, restaurantes e motéis...

Ai você me pergunta: ”Eto! Você não acredita no amor? Sim! Acredito no amor, sou romântico, mas sou do tipo que acredito em príncipe encantado, não precisa estar em um cavalo branco, apenas ser verdadeiro, honesto, fiel, leal... Acha que estou pedindo muito? Por isso acredito em príncipe encantado! Um dia eu encontro um assim. Mas com certeza não vou ficar em uma fila de motel esperando minha vez rsrsrsrsrsrs...

@etinhorufino (pode seguir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...