quarta-feira, 29 de junho de 2011

NEW GENERATION

Ultimamente, muita gente boa, bota boa nisso!!! Andam se jogando na noite, ou já esta aí algum tempinho, mas nem todo mundo ouviu falar... A nova coluna do ANTENA MIX tem o intuito de apresentar essa nova geração que veio para mostrar que querem trabalhar e quem sabe fazer acontecer... Se depender desse site terá uma merecida VITRINE. Meus entrevistados responderão a todas as perguntas que todos nós gostaríamos de saber a seu respeito, como: revelações, babados, confusões, boatos e segredos mais bem guardados... As CORAJOSAS que queiram participar é só mandar um e-mail para contato@antenamixclub.com e terão sua FICHA CORRIDA publicada por aqui!!!

O nosso convidado da vez é o DJ Gabriel Vaz, formado no IMEPE (Instituto de Musica Eletrônica de Pernambuco), apreciador do Tribal House e do Electro House. Sempre ousado nas mixagens, Gabriel Vaz consegue segurar o público na pista apesar da pouca idade já pilotou a picape da Ultra, Rocket Pub, Phantom Dancing Bar, After Dreams, Fashion Club, New Misty, Circle Night, Club Pigalle, além de eventos particulares como shows e festas, incluindo cidades em outros estados como: Natal, João Pessoa, Fortaleza e São Paulo. Hoje divide como DJ convidado o line-up da Boate Rouge. Ao ser questionado se toca ou põe música, Gabriel dispara “na verdade existe uma grande diferença nestes dois termos, pois entendo que "tocar" é pra quem conduz um estrumento musical seja ele violão ou bateria, eu me encaixo no termo discotecar”. Gabriel Vaz gosta de sentir a vibração do público e está sempre pronto para discotecar o que a pista pede. Conheça um pouco mais desta nova promessa na agitada noite recifense.

MEU DEE JAY, MEU HERÓI!!!

A noite é um complemento ou uma profissão? Encaro como profissão. O que faz quando não está tocando? Trabalho com multimarcas e pretendo voltar a estudar. Como começou a tua carreira de DJ? Começou quando meus amigos sentiram que eu gostava de verdade de musica eletrônica, dai me incentivaram a estudar sobre o assunto. Define o teu estilo musical como DJ? Hoje é meio complicado definir um estilo só, mas tento seguir o electro house, electro progressive e o tribal house. O que gostas de ouvir em casa ou quando viajas? Musicas que marcaram ou marca minha vida no momento, tanto bandas ou cantores(as) atuais e das décadas de 70 á 90. Preparas-te de alguma forma, antes de cada set? Prefiro sentir a noite e tentar passar o que sinto através das musicas que ponho. Quais os teus clubs preferidos (presente e passado)? Passado: Non Stop (Recife Antigo) presente: Rouge. Qual a cabine ideal para ti? (marcas/modelos)? Independente de marcas uma cabine perfeita é aquela que te deixa perto do público, mas claro que uma boa marca como Pioneer é indispensável. O que é, na tua opinião, necessário para ser um bom DJ? Ouvir as vozes da experiência e saber tirar o máximo de proveito daquilo. Achas que um bom DJ deverá forçosamente passar pela produção? Depende do esforço de cada um, mas acho interessante passar por um projeto de produção. Como interpretas a questão atual dos direitos de autor? Acho que qualquer trabalho reconhecido traz uma satisfação pra quem o faz. Qual a tua opinião para os DJs poderem trabalhar em tranquilidade com produções de terceiros? O bacana é trocar idéias e assim fazermos um trabalho em conjunto. Como classificas o ambiente noturno daqui comparado com os outros países ou estado? Não acho melhor nem pior, acho que as pessoas deveriam aceitar o novo e sair um pouco do que é de costume.

Que pensas de um Portal inteiramente dedicado ao mundo da Música Eletrônica? Uma ligação mais íntima entre DJ's e público. Qual a tua opinião sobre os "acessórios" utilizados por grande parte do público com vista a tornar uma noite, física e psicologicamente, mais ativa? Quem curti musica de verdade seja ela eletrônica ou qualquer estilo musical, não precisa de nenhum "acessório" para sentir ela de verdade. Conta-nos um episódio curioso ou caricato que tenhas assistido ou que tenha passado contigo? O que mais acontece é alguém não saber a pronuncia correta de alguma musica e eu tentar procurar em meu case, e ainda por cima não achar. Morro de rir com essas situações e o mais engraçado é que não consigo me acostumar com esta situação e acabo procurando algo que nunca vou encontrar. rsrsrsrsrs.... Suas referências? Imepe (Instituto de Musica Eletrônica de Pernambuco), Cecilia Bradley e Renato Aguiar. Na atual cena, quem destacaria? DJ's Lemory e Electra. Quais os lugares que costuma frequentar quando não está em cena? Minha casa. Rsrsrsrs...

RAPIDINHA

Vida Noturna Luxuosa? Confortável, mas chata. Rsrsrsrs... Uma tendência? Você próprio cria. Uma gíria? Tá ligado. Um clube preferido no Recife? Rouge. Público Recifense? O que segue tendências. Um ritual antes das apresentações? Respirar fundo e falar comigo mesmo, vai dar tudo certo, essa é minha hora. Drogas? Desnecessário. Um homem bonito? Hugh Jackman (Wolverine do filme X-Men). Uma mulher? Anjelina Jolie. Música que agita a pista? Depende do publico da noite. Visual ou set list? Set list. Uma pessoa que tem brilho próprio? Única(o). Inveja? Oração. Eu aplaudiria? Quem me aplaude. Tendência Gay? Bobagem. Que boy ou racha desejaria ver nu? Com quem estivesse sentido algo mais forte no momento. Uma decepção? Amizades.

O que não falta no seu case? Musica de todos os estilos. Sexo a dois, três ou a quatro? Dois. Comportado ou ousado? Um pouco dos dois. Fantasia sexual não realizada? Não tenho. Um objetivo? Crescer na vida honestamente e levar comigo pessoas e situações que me marcam. Festa inesquecível? Skol Beats. Assédio? Não sei como é, não me lembro de ter acontecido comigo. Pediria um autografo para quem? Anjelina Jolie. Um recado para os seguidores? Continuem a me seguir onde discoteco. Uma frase? O Senhor é meu pastor e nada me faltará. Gabriel Vaz por Gabriel Vaz? Pequeno no tamanho, mas grande no coração.

Contato pra show?

Orkut: Deejay Vaz / e-mail: sr_vaz@hotmail.com / Fone: (81)9684-1070.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...