quarta-feira, 1 de junho de 2011

NEW GENERATION – WHITNEY SAIMON

Ultimamente, muita gente boa, bota boa nisso!!! Andam se jogando na noite, ou já está aí algum tempinho, mas nem todo mundo ouviu falar... Essa coluna tem o intuito de apresentar essa nova geração que veio para mostrar que querem trabalhar e quem sabe fazer acontecer... Se depender do ANTENA MIX terão uma merecida VITRINE. Aqui vocês ficarão conhecendo um pouco mais dos artistas que se apresentam na noite GLBT e Simpatizantes. Meus entrevistados responderão a todas as perguntas que todos nós gostaríamos de saber a seu respeito, como revelações, babados, boatos e segredos mais bem guardados... Um espaço para os artistas revelarem uma curiosidade para o seu público...

Leandro (22anos), usa barba, tênis e calça jeans. Mas é à noite, que ele se transforma em Whitney Saimon, um transformista que não dispensa o salto alto, o batom vermelho e os longos cílios postiços. Assim como ele, muitos outros homens recorrem aos truques da maquiagem para conquistar a tão sonhada vida glamourosa nos palcos recifense. Segundo Whitney, seu personagem é como se fosse uma filha e afirma gastar muito com suas produções levando quase duas horas para maquiar e se transformar no personagem, a transformação é tanta que as pessoas ficam admiradas com a perfeição da Whitney, onde podemos concluir que o montar e o desmontar do personagem mais parece um playmobil (no bom sentido, é que muitas pessoas costumam distorcer o que é publicado nessa mídia). Whitney no começo tinha o Joy como complemento artístico e ao decorrer da carreira foi experimentando tudo que via pela frente, só não foi caricata, por achar que não tinha graça nenhuma... Bateu muito cabelo até descobrir que nada daquilo fazia a sua cabeça. Hoje só faz transformismo e adotou o sobrenome de uma conhecida Drag Queen e Apresentadora. Whtney Saimon sonha alto, meu bem!!! O ANTENA MIX andou apurando que elazinha está de MALA pronta para uma temporada na Europa, mas antes dela embarcar confira um bate papo íntimo e pessoal que fizemos com Whitney Saimon.

Nome: Whitney Saimon (Leandro) - Idade: 22 anos - Profissão: de dia Auxiliar administrativo e de noite Transformista - Tempo de Carreira: 5 anos - Contato: (81)8795-9208

RAPIDINHA

Como foi que você começou? Conte-nos sua primeira vez? Numa festa de amigos. Adorei a experiência. Como você criou o personagem? E como criou o nome? O nome do personagem foi inspirado em Witney Houston, mas com o tempo resolvi não mais usar o Joy e resolvi adotar o Saimon. As primeiras dificuldades? Estar no nível das outras, muita competição.

Os primeiros erros? Fazer a linha Drag. Você lembra das artistas que se lançaram no mercado junto com você? Você tem contato com alguma delas? Lembro sim! Adoro todas elas... Qual a primeira casa que você trabalhou? Boate MKB. Você participou de algum concurso? E como foi? No início sim! Fui Rainha do Samba em 2010. Sua pior apresentação? Aff... Nem te conto! Sua melhor apresentação? Foi quando eu passei a fazer a linha transformista, dublando Whitney Houston. Como vê os artistas hoje? Perfeitos e criativos. Como você faz para criar uma apresentação? Qual sua fonte de inspiração? Estudo muito os trejeitos dos artistas que vou representar e a minha fonte de inspiração são as cantoras negras, adoooooro! Você se define como? Transformista. Qual sua opinião sobre as artistas consagradas? Se hoje são consagradas pelo público é porque merecem! Das artistas consagradas você aprecia mais? Joelma fox, Thyna Flyer, Riviani Hannah são minhas divas. Agora sua opinião sobre as artistas novas? Estão em crescimento. Todas começam assim... Das novatas qual você aprecia? Raymily, pelo fato dela lembrar um pouco a Whitney. Essa nova geração irá representar bem a classe artística no futuro? Algumas. Financeiramente a profissão compensa? Kkkkkk... me poupe... Claro que não! Em sua opinião qual a melhor casa noturna de Recife? Não vejo uma melhor do que a outra. Todas são boas...

Nas horas vagas o que você gosta de fazer? Sair com amigos. Sua família, o que eles acham da sua profissão? No começo falaram muito, hoje em dia se acostumaram. Uma qualidade sua? Simpática. Um defeito seu? Todos falam que sou abusada, mas não sou não! Uma viagem? Europa, em breve. O meu lugar ideal é... No meu quarto. A pessoa ideal para mim é... Minha mãe. Uma música? I Surrender (Eu me rendo) Celine Dion. Um filme? O Guarda Costa, por que será? Kkkkkkk... Minha família é... Perfeita. Uma saudade? Dos colegas que já se foram... Uma paixão? Prefiro nem contar! Onde você costuma ir para se divertir nas horas vagas? Bares e boates. Gosto de dançar. Arrependo-me de... De nada! Sexo? Adooooooooro! Conte para nos como foi sua primeira vez? Perfeito como todas as outras vezes... Uma fantasia sexual? Já realizei todas. Um símbolo sexual? Dado Dolabella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...