sexta-feira, 24 de junho de 2011

MEU SÃO JOÃO INESQUECÍVEL

Olá galera, meu São João foi inesquecível tamanha tranqüilidade e paz ao lado do meu eterno amor há 24 anos, diferente dos anos anteriores fiquei com ele e não sai para canto nenhum, minto!!! Fiquei no portão de casa e armei uma fogueira ao som de um forrozinho num volume agradabelíssimo num Arrasta-pé coladinho com quem se ama, na fogueira milho assado e o sorriso do meu amorrrrrrr... Foi de longe o melhor São João da minha vida. Sou um sujeito de muita sorte ter um companheiro que me ATURA e me faz feliz. Saudades dos amigos e familiares que não estavam presentes fisicamente. São João, São João, acendeu a fogueira do meu coração.

"...Acorda meu São João, acorda / Acorda para ver seu dia / Rua enfeitada, fogueira acesa / Quentão na mesa e muita alegria / A noite é linda, o céu estrelado / Os namorados tão se divertindo / Bomba estourando, balão subindo / E não sei por que meu São João dormindo / A lua vem surgindo cor de prata / Por trás da mata uma estrela brilhou / Para continuar nossa amizade / Vamos ser cumpadre que São João mandou...”.

São João Dormindo, interpretada pelo inesquecível Elino Julião e composta por Nito Canhete e Aleixo de Freitas.

Tenham um bom São João. Fuiiiiiiiii...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...